terça-feira, 20 de novembro de 2012

AMOR DE ALTERIDADE ACABA NA SAUDADE (DIVULGAÇÃO)

A primeira blog-novela só para héteros está para chegar! Uma novela para toda a família de bem e que irá revolucionar a rede mundial de computadores. Dos mesmo produtores de Kubanacan, com trilha sonora de Wando, dirigida por mim e guiada por Deus e escrita por Chaleira Pitareli, vem aí a novela AMOR DE ALTERIDADE ACABA NA SAUDADE. 

Sinopse: Os intensos debates acadêmicos levaram a humanidade a uma terceira Grande Guerra. Nela as pessoas se dividiram em dois grupos: os analíticos e os desconstrutores. Os analíticos, por serem em menor número, foram brutalmente exterminados, seus livros foram queimados e suas ideias esquecidas. Nada de analítico restou sob a face da terra. Agora, numa sociedade futurística, a religião que tomou conta do mundo é a Alteridade. Nela todos devem venerar o deus Outro, que é infinito. A lei e a ordem se dão conforme as escrituras sagradas deixadas pelo messias Tin. Através delas um rígido controle é imposto aos homens. Porém, Gu, uma pessoa comum, que trabalha no coração de Desconstrutinópolis, capital desse novo mundo, se apaixona pela misteriosa apátrida Alana. Juntos eles descobrirão um segredo que comprometerá toda a ordem existente. 

Quem é a misteriosa apátrida Alana? Que segredo ela e Gu descobrirão? Que aventuras viverá o pacato Gu ao ver sua vidinha completamente transformada da noite para o dia? Por que existe o ser e não antes o nada? Como se faz metafísica depois de Kant? O que o passado da Alteridade esconde nos porões de Desconstrutinópolis? Estarão mesmo os analíticos extintos da face da terra? E principalmente: Poderá o verdadeiro amor triunfar nesse mundo de hospitalidade infinita? 

Tudo isso e muito mais na primeira blog-novela do Blog do Chaleira: AMOR DE ALTERIDADE ACABA NA SAUDADE. 

AMOR DE ALTERIDADE ACABA NA SAUDADE:
E quando o Outro se tornar infinito demais?

AMOR DE ALTERIDADE ACABA NA SAUDADE: Em breve, no blog hétero mais perto de você. 

(Cidadania, a gente se liga em você)



Nenhum comentário:

Postar um comentário