terça-feira, 27 de setembro de 2016

eu não vou pensar em você hoje

eu não vou pensar em você hoje. eu não vou pensar nos teus olhos fechados e no jeito agitado que você dorme. depois eu não vou pensar nos teus olhos abertos e no jeito preguiçoso que você acorda. eu não vou imaginar como você fica linda em frente ao espelho ou andando de um lado para outro do quarto escolhendo a roupa para sair. não vou pensar no cheiro dos teus cabelos e muito menos nas pintinhas espalhadas pelo teu corpo. não vou pensar no último filme que a gente viu juntos e nem na primeira vez que fomos ao cinema. não vou pensar no jeito que você ri, inclinando a cabeça um pouco para o alto e fechando os olhinhos. o teu riso pode pertencer a qualquer outro enquanto eu não estiver pensando em você. 

não vou pensar na marquinha no canto dos teus lábios e nem no jeito atrapalhado que você come algo que gosta muito. não vou ficar me perguntando se teu dia foi bom e nem me preocupar se você tem se alimentado direito. nem mesmo vou pensar no gosto da tua saliva e nas últimas palavras que ouvi sair da tua boca, muito menos na primeiras. não vou pensar em todas as palavras que gostaria de ter dito para você. não vou pensar no som da tua voz. tua voz pode pertencer a qualquer outro enquanto eu não estiver pensando em você. 

e, por fim, não vou pensar no teu calor pesando sobre mim. não vou pensar nas tuas roupas amassadas e quentes caindo no chão do teu quarto. não vou pensar em encostar em você e em tocar em cada pedaço do teu corpo. eu não vou pensar em você. hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário