Às
Às vezes...
Às vezes eu
Às vezes eu me pego.
Às vezes eu me pego pensando.
Às vezes eu me pego pensando em você.
Às vezes eu me pego pensando.
Às vezes eu me pego.
Às vezes eu
Às vezes...
Às
(Esse foi o post sem nenhum sentido aparente do Chaleira, um oferecimento de SBT: terrível contra os insetos. Contra os insetos. Cultura, a gente vê por aqui. Heidegger, dê férias para seus pés)
Vamos acabar esse post com a imagem de um bebê rinoceronte, certo? Certo.
É muito bonito ver este post pró-life. Um bebê rinoceronte que não foi impedido de nascer. Não teve seu direito sagrado a vida negado. Gostei muito, continue sua cruzada contra os abortistas gayzistas apoiados por essa corja de PTralhas. Fique na paz do Senhor amigo.
ResponderExcluirChaleira, um pobre nasce enquanto a vida moderna fica mais difícil, dadas as opções da tecnologia da informação que tornam a sociedade mais justa, porém menos igualitária. Todavia, a justiça está cada vez menos do lado do povo, as pesquisas eleitorais quantitativas do IDH insistem em nos provar o contrário, é só olhar os intervalos comerciais da polícia do pensamento que tu verás.
ResponderExcluirSó não digo que vocês dois são gênios, porque gênio é o Aladin, que inventou a luz elétrica. De qualquer forma, os dois comentários me fizeram pensar muito e, quem sabe, mais tarde (quando as ideias já estiverem maduras) terei uma contribuição à altura destes dois belos comentários. Voltem mais vezes ao blog.
ResponderExcluirAs vezes eu me pego pensando em você. Pensando em que? Mulheres? Homens? Sexo? Vadiagem? Pederastia? Pornografia? Putaria? Esses blogueiros pseudo-intelectuais estão disseminando essas práticas do demônio. Dê-me 10% que eu rezo por sua alma.
ResponderExcluirGente, mas que coisa, quantas vezes eu vou precisar dizer que esse blog é a favor da família católica apostólica romana?????? #blogdobem
ExcluirCatólica Apostólica Romana?!?!?! Deveria te processar - além de perversão, pederastia, vadiagem - por discriminação com a Igreja Evangélica. Dê-me 10% que eu rezarei por tua alma e transformarei esta espelunca pseudo-intelectual em um blog da família.
ExcluirO senhor está passando dos limites, pastor. Eu sou um cara bonzinho até que pisem nos meus desaforos. Fique sabendo que não levo sapos pra casa e nem engulo calos. Comigo é 8 ou 90! Fique esperto, pastor. Tá ficando pessoal a coisa.
ExcluirPr. Pila$ deve estar revoltado porque o Russomano perdeu. No mínimo esse aí é outro destes pastores ateus mequetrefes. No final pastores evangélicos e PTralhas tem muito em comum: ambos adoram roubar!
ResponderExcluirNem sei porque perco tempo comentando neste blog na verdade, só tem PTralha aqui. Chaleira, você viu que o Chalita ta apoiando o Haddad né? Querem transformar São Paulo na Venezuela!!
Fique na paz do senhor e na proteção da única Igreja verdadeira, a Igreja de São Pedro.
Pessoal, apesar das divergências, vamos nos controlar. Eu defendo a tolerância religiosa (mesmo que a religião do pastor esteja errada e ele vá com toda certeza para o inferno). Vamos ter calma e medir nossas palavras, pois já dizia o sábio que só há três coisas que nunca voltam: a flecha lançada, a palavra pronunciada e o Marcelo lateral da seleção brasileira depois de cruzar uma bola na linha de fundo kkkkkk.
ResponderExcluirSoldado Julião: vou te processar. Ora, tu me chamas de ladrão e acha que fica por isso mesmo? Meu enriquecimento, ao contrário dos PTralhas , é lícito e proveniente apenas do meu trabalhado e das minhas orações.
ResponderExcluirE para você meu caro pseudo-intelectual pervertido de esquerda, que está muito mais para um bule do que uma chaleira, irei rezar cada vez mais por sua alma... rezar para que ela sim vá para o inferno se juntando a outros bandos que por lá estão. Porém, se ainda quiseres o caminho da luz, dê-me 10% que comprarei o teu lugar no céu.